Polícia vai analisar imagens de câmeras para esclarecer morte de dono de adega em Jacareí
16/12/2025
(Foto: Reprodução) Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí
Edézio Ribeiro/TV Vanguarda
A Polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado o momento em que o dono de uma adega e de um galpão de reciclagem, em Jacareí (SP), foi morto. A vítima era um homem de 27 anos.
O caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí. Segundo a Polícia, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (16), na Travessa Lagoinha, entre os bairros Chácaras Reunidas e Rio Comprido.
A vítima foi identificada como Ícaro Wagner dos Santos Pereira, de 27 anos. Ele era dono de uma adega e de um galpão de reciclagem. Nas redes sociais, ele postava fotos e vídeos de viagens e do local onde trabalhava em Jacareí.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava do lado de fora do galpão, encostado em um veículo junto a um adolescente, quando foi alvejado.
Ele caiu na parte interna do imóvel. O autor dos disparos estava totalmente encapuzado, o que impossibilitou a identificação.
O boletim narra ainda que Ícaro chegou a ser socorrido por familiares e vizinhos que estavam próximos na hora do disparo. Ele chegou a ser levado ao pronto-socorro do Parque Industrial, em São José dos Campos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia diz que o galpão era monitorado por câmeras de segurança que podem ter registrado o momento do crime.
O material foi recolhido e ainda vai passar por uma análise policial, mas não foi liberado para a imprensa. De acordo com as investigações, o homem não possuía antecedentes criminais.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina