Mulher morre após caminhão perder freios e capotar em ribanceira de 20 metros na Serra de Francisco Sá; VÍDEO
18/07/2025
(Foto: Reprodução) Mulher morre após caminhão perder freios e capotar em ribanceira de 20 metros na BR-251
Uma mulher morreu em um acidente com um caminhão na BR-251, na Serra de Francisco Sá, na madrugada desta sexta-feira (18). Um menino de dois anos, filho da vítima, e o companheiro dela ficaram feridos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro relatou que perdeu os freios ao descer a serra, bateu na traseira de uma carreta, invadiu a contramão e atingiu a lateral de um carro. O motorista do automóvel conseguiu desviar para o acostamento ao perceber a aproximação do caminhão, evitando uma colisão frontal.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Caminhão caiu em uma ribanceira
Samu/Divulgação
Após a batida, o caminhão capotou em uma ribanceira com cerca de 20 metros, de acordo com a PRF. O Samu informou ao g1 que a mulher foi arremessada e a cabine do veículo tombou sobre ela. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“O motorista do caminhão, de 41 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. O homem apresentava escoriações pelo corpo e possível fratura de pelve. A criança teve apenas escoriações na testa”, disse o Samu.
Os dois feridos foram encaminhados para o hospital de Francisco Sá. Cinco pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança de dois anos, viajavam no carro e não sofreram ferimentos. Elas foram avaliadas pelo Samu no local do acidente.
Vítimas foram socorridos pelo Samu e Bombeiros
Samu/Divulgação
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros para identificação. Os documentos dela não foram encontrados durante os trabalhos das equipes de resgate.
O caminhão transportava sabão e seguia da Bahia para Contagem. Não houve interdição da pista.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.