Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto bebia com o irmão
13/07/2025
(Foto: Reprodução) Segundo boletim de ocorrência, os dois estavam conversando quando criminoso apareceu, perguntando se eles sabiam onde podia comprar drogas, e começou a atirar nas vítimas. Rua do Arraial fica no Loteamento Rio Formoso 2, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco
Reprodução/Google Street View
Um homem foi assassinado numa comunidade de Tamandaré, um dos principais destinos turísticos do Litoral Sul de Pernambuco. O g1 apurou que Evandro Rodrigues da Silva, de 32 anos, estava bebendo com o irmão quando foi atingido por um tiro na cabeça. Após o crime, o parente da vítima, identificado como Wallasse Rodrigues da Silva, de 26, conseguiu fugir.
📲 Siga o perfil do Bom Dia PE no Instagram
O caso aconteceu na madrugada do sábado (12), por volta da 0h20, perto da casa onde a família morava, na Rua do Arraial, que fica no Loteamento Rio Formoso 2.
O g1 teve acesso ao boletim de ocorrência. De acordo com o documento, testemunhas contaram que, enquanto os irmãos conversavam, um homem se aproximou deles perguntando se os dois sabiam onde ele poderia drogas ali por perto.
Segundo o registro policial, depois que os rapazes responderam que não sabiam, o criminoso sacou uma arma e atirou na cabeça de Evandro, que morreu na hora. Ainda conforme os relatos, o homem chegou a disparar dois tiros contra o irmão da vítima, que conseguiu correr sem ser atingido.
Bebê de 8 meses morre com tiro na cabeça após criminosos dispararem contra carro da família
O documento registrou também que a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada das polícias Civil e Científica. O corpo de Evandro foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, na Zona da Mata Sul do estado.
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio consumado e tentativa de homicídio pela Delegacia de Palmares. A corporação disse, ainda, que as investigações seguem em andamento.
O que é homicídio culposo e homicídio doloso?
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias